Babá em Mogi das Cruzes: Estela

Estela

Babá em Mogi das Cruzes: Estela

Estela

Idade
19
Valor por hora
R$ 15,00/hora
Última atividade:

💕 Sobre mim Sou uma babá muito carinhosa, paciente e atenciosa, e amo cuidar de crianças! 🥰 Tenho experiência com bebês e crianças, sempre buscando oferecer muito carinho, segurança e atenção em cada momento. Para mim, cuidar de uma criança é muito mais do que um trabalho: é criar vínculos, acompanhar cada descoberta e fazer parte de momentos especiais. 🍼💗

Características
  • Responsável
  • Calmo
  • Cuidadoso
As informações deste perfil foram fornecidas por Estela e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 4 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)

Documento de identificação oficial
Estela enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 24 de agosto de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Espanhol
  • Inglês
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Curso técnico pós-médio
Detalhes da educação
ensino médio em andamento

Meus superpoderes de babá

Artesanato
Desenho
Leitura
Idiomas

Estou confortável em

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas domésticas

Localização

Babá em Mogi das Cruzes, Mogi das Cruzes, São Paulo
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Agosto 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Mogi das Cruzes: Estela
Idade
19
Valor por hora
R$ 15,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início da reserva ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de uma reserva caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de reserva. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.