Babá em Maringá: Beatriz

Beatriz

Babá em Maringá: Beatriz

Beatriz

Idade
26
Valor por hora
R$ 30,00/hora
Última atividade:

Amo criança, cuido deste os meus 15 anos, sempre cuidei dos meus primos mais novos e amo muito o que faço

Características
  • Divertido
  • Responsável
  • Amigável
As informações deste perfil foram fornecidas por Beatriz e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 3 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
Nenhum documento de identificação oficial enviado
Beatriz não enviou um documento de identificação governamental nem concluiu as verificações de foto. A verificação é necessária antes que Beatriz possa enviar ou responder a mensagens. Saiba mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 19 de julho de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da babá
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação superior
Certificações de ensino ou assistência à infância
Sim
Detalhes da educação
Estou cursando Pedagogia

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Maringá, Maringá, Paraná
Carregando...

Verificações

Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Julho 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Maringá: Beatriz
Idade
26
Valor por hora
R$ 30,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início do agendamento ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de um agendamento caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.