Babá em Manaus: Dorothy

Dorothy

Babá em Manaus: Dorothy

Dorothy

Idade
23
Valor por hora
R$ 30,00/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

Olá! Me chamo Dorothy, curso Pedagogia e já tive experiência com crianças do maternal. Tenho bastante facilidade em lidar com crianças, sou paciente, carinhosa e responsável. Gosto de criar um ambiente leve e acolhedor, onde a criança se sinta segura e à vontade. Por estudar Pedagogia, também procuro estimular o desenvolvimento com atividades simples, brincadeiras, histórias e atenção no dia a dia,..

Características
  • Criativo
  • Cuidadoso
  • Responsável
As informações deste perfil foram fornecidas por Dorothy e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 2 anos
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)

Documento de identificação oficial
Dorothy enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais
Certificação em primeiros socorros
Dorothy afirma que tem certificação em primeiros socorros.

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 9 de setembro de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação superior
Certificações de ensino ou assistência à infância
Sim
Detalhes da educação
Cursando pedagogia

Meus superpoderes de babá

Leitura

Estou confortável em

Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Manaus, Manaus, Amazonas
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Abril 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Manaus: Dorothy
Dorothy
Idade
23
Valor por hora
R$ 30,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início do agendamento ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de um agendamento caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.