
Última atividade:
Favorito das famílias
Uma das babás mais populares da Babysits, segundo as famílias.
Saiba mais
"Olá, meu nome é Ana Clara. Estou no quinto período de enfermagem, faço parte de 1 projeto onde vamos em escolas ensinando primeiros socorros e tenho trabalhado como professora particular em meu bairro desde que tenho 16 anos. Sou criativa, proativa e carinhosa, amo crianças. Estou livre durante a semana toda. Caso queira mais informações, pode entrar em contato comigo
Características
- Responsável
- Criativo
- Amigável
Experiência
< 1 ano
Documento de identificação oficial
Ana Clara forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou nas verificações de foto.
Saiba mais
Certificação em primeiros socorros
Ana Clara é certificado em primeiros socorros. Entre em contato diretamente com Ana Clara para verificar as certificações.
Para sua própria segurança e proteção, comunique apenas através da Babysits. Nunca pague nada e não compartilhe informações pessoais como documentos de identidade e dados bancários com alguém que você nunca conheceu.
Saiba mais
Disponibilidade
2ª | 3ª | 4ª | 5ª | 6ª | Sá | Do | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Manhã | |||||||
Tarde | |||||||
Fim de tarde | |||||||
Noite |
Atualizado: 26 de novembro de 2024
Sobre mim
Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
- Português
Favorito
4 vezes
Educação e Certificações
Nível de educação
Ensino secundário
Detalhes da educação
Ensino Médio completo
Estou confortável em
Animais de estimação
Ajudar com as tarefas da escola
0 Referência
Localização
Carregando...
Ana Clara forneceu
Ana Clara forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou nas verificações de foto.
Saiba mais
Endereço de email
Conta do Google
Atividade
Membro desde
Março 2022
Última atividade
Mensagens respondidas
-
Tempo médio de resposta
-