Babá em Ilhabela: Luma

Luma

Babá em Ilhabela: Luma

Luma

Idade
30
Valor por hora
R$ 26,00/hora
Última atividade:

Sou uma jovem de 20 e poucos anos que ama trabalhar com crianças. Embora não tenha experiência prévia, eu curso pedagogia na Univesp e curto muito atividades como desenho, leitura, idiomas e música. Sou estudante de órgão musical, canto lírico, inglês e italiano. Estou confortável em cuidar de crianças de todas as idades, desde bebês até adolescentes, e posso ajudar com as tarefas da escola. Sou uma..

Características
  • Responsável
  • Divertido
  • Paciente
As informações deste perfil foram fornecidas por Luma e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
  • Criança (Ensino Básico)
  • Adolescente
Experiência com crianças com necessidades especiais
Luma declara ter certificação em cuidados especiais para crianças. Saiba mais
Experiência específica
  • Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)
  • Transtorno obsessivo compulsivo (TOC)
  • Transtorno do espectro do autismo (ASD)

Documento de identificação oficial
Luma enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 30 de julho de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação superior
Detalhes da educação
Cursando pedagogia na Univesp

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura
Música
Idiomas

Estou confortável em

Animais de estimação
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Ilhabela, Ilhabela, São Paulo
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Agosto 2025
Última atividade

Compartilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Ilhabela: Luma
Idade
30
Valor por hora
R$ 26,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início da reserva ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de uma reserva caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de reserva. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.