Babá em Hortolândia: ALINE

ALINE

Babá em Hortolândia: ALINE

ALINE

Idade
37
Valor por hora
R$ 35,00/hora
Última atividade:

Me chamo Aline sou técnico de enfermagem a 12 anos sou casada tenho 2 filhos moro em Hortolândia estou a procura de uma vaga de babá

Características
  • Responsável
  • Cuidadoso
  • Paciente
As informações deste perfil foram fornecidas por ALINE e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 11 anos
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação oficial
ALINE enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais
Certificação em primeiros socorros
ALINE afirma que tem certificação em primeiros socorros.

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 4 de fevereiro de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Curso técnico pós-médio
Certificações médicas profissionais
Sim
Detalhes da educação
Técnico em enfermagem

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura
Jogos

Estou confortável em

Cozinhar
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Hortolândia, Hortolândia, São Paulo
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Fevereiro 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Hortolândia: ALINE
Idade
37
Valor por hora
R$ 35,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início do agendamento ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de um agendamento caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.