Babá em Guariba: Lidiane

Lidiane

Babá em Guariba: Lidiane

Lidiane

Idade
23
Valor por hora
R$ 26,00/hora
Última atividade:

Sobre mim Sou uma pessoa carinhosa, responsável, paciente e divertida, apaixonada por crianças e por acompanhar cada fase do seu desenvolvimento. Tenho facilidade para criar vínculos, propor brincadeiras educativas e transformar momentos simples em boas lembranças. Acredito que cuidar de uma criança vai muito além de supervisionar: é oferecer segurança, atenção, carinho e, claro, muitas risadas! Meu..

Características
  • Responsável
  • Amigável
  • Cuidadoso
As informações deste perfil foram fornecidas por Lidiane e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 2 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
  • Criança (Creche)

Documento de identificação oficial
Lidiane enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais
Certificação em primeiros socorros
Lidiane declara ter certificação em primeiros socorros.

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 20 de setembro de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Curso técnico pós-médio
Certificações de ensino ou assistência à infância
Sim
Detalhes da educação
Cursando Técnico em enfermagem

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Guariba, Guariba, São Paulo
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta no Facebook

Atividade

Membro desde
Março 2025
Última atividade

Compartilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Guariba: Lidiane
Idade
23
Valor por hora
R$ 26,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início do agendamento ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de um agendamento caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.