Babá em Fortaleza: Maria

Maria

Babá em Fortaleza: Maria

Maria

Idade
51
Valor por hora
R$ 45,00/hora
Última atividade:

Olá, sou uma pessoa muito dedicada, cuidadosa e amo crianças! Costumo cuidar de RN🤱 sem necessidades especiais, e crianças até os 3 anos. Tenho conhecimento prático, e estou aperfeiçoando com conhecimento teórico💗 Será muito bom poder cuidar do seu pacotinho de amor💞

Características
  • Responsável
  • Cuidadoso
  • Paciente

Experiência
> 11 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)

Documento de identificação oficial
Maria forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou nas verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 21 de outubro de 2025

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
Favorito
1 vez

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino Fundamental
Certificações de ensino ou assistência à infância
Sim
Detalhes da educação
Ensino primário

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura


Localização

Babá em Fortaleza, Fortaleza, Ceará
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Junho 2025
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Fortaleza: Maria
Idade
51
Valor por hora
R$ 45,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.