Babá em Florianópolis: Ana

Ana

Babá em Florianópolis: Ana

Ana

Idade
18
Valor por hora
R$ 25,98/hora
Última atividade:

Olá! Meu nome é Ana Clara, tenho 18 anos e gosto muito de crianças. Atualmente estou fazendo curso técnico em enfermagem e pretendo me especializar em pediatria no futuro, porque cuidar de crianças é algo que realmente amo. Já trabalhei como babá cuidando de uma criança de 4 anos e também tenho experiência cuidando dos filhos de amigas da minha mãe. Além disso, sempre ajudei a cuidar dos meus irmãos..

Características
  • Responsável
  • Paciente
  • Cuidadoso

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação oficial
Ana enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 11 de maio de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Curso técnico pós-médio
Detalhes da educação
Conclui o ensino médio e estou cursando técnico em enfermagem

Meus superpoderes de babá

Artesanato
Desenho
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Florianópolis, fpolis, Santa Catarina
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Maio 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Florianópolis: Ana
Idade
18
Valor por hora
R$ 25,98/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.