Babá em Florianópolis: Isabella

Isabella

Babá em Florianópolis: Isabella

Isabella

Idade
18
Valor por hora
R$ 15,00/hora
Última atividade:

Oii, meu nome é Isabella tenho 18 anos, deis de pequena sempre gostei de cuidar de criança, quando eu tinha 13 anos tive meu primeiro trabalho como baba, foi com um menino de 4 anos, cuidei dele até os 6, até que ele se mudou, depois dele cuidei de um neném de 6 meses eu fiquei com ele até os 2 anos e meio, só que a mãe dele tinha saído do trabalho e não precisava mais de mim, agora atualmente eu..

Características
  • Cuidadoso
  • Divertido
  • Responsável
As informações deste perfil foram fornecidas por Isabella e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 4 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
Experiência com crianças com necessidades especiais
Isabella afirma que tem certificação em cuidados especiais para crianças. Saiba mais
Experiência específica
  • Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)
  • Transtorno do espectro do autismo (ASD)
  • Alergia a comidas

Documento de identificação oficial
Isabella enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 12 de agosto de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Curso técnico pós-médio
Certificações de ensino ou assistência à infância
Sim
Detalhes da educação
3° ano do ensino medio

Meus superpoderes de babá

Desenho
Música
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas domésticas
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Florianópolis, fpolis, Santa Catarina
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Outubro 2024
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Florianópolis: Isabella
Idade
18
Valor por hora
R$ 15,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início do agendamento ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de um agendamento caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.