Babá em Fernandópolis: Elisângela

Elisângela

Babá em Fernandópolis: Elisângela

Elisângela

Idade
44
Valor por hora
R$ 25,00/hora
Última atividade:

Meu nome é Elisângela, tenho uma vasta experiência e gostaria de ser sua babá. Com um conhecimento significativo no cuidado de crianças de diferentes faixas etárias, acredito que posso oferecer um ambiente tranquilo e estimulante para seus filhos. Tenho habilidades essenciais como a paciência e a responsabilidade, que considero serem essenciais para garantir o bem- estar das crianças. Minha abordagem..

Características
  • Responsável
  • Criativo
  • Cuidadoso
As informações deste perfil foram fornecidas por Elisângela e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 2 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Ensino Básico)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Adolescente
Experiência com crianças com necessidades especiais
Elisângela afirma que tem certificação em cuidados especiais para crianças. Saiba mais
Experiência específica
  • Transtorno de ansiedade
  • Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)
  • Transtorno do espectro do autismo (ASD)

Documento de identificação oficial
Elisângela enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 6 de julho de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da babá
Línguas que falo
  • Português
Favorito
2 vezes

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação superior
Certificações de ensino ou assistência à infância
Sim
Detalhes da educação
Concluído

Meus superpoderes de babá

Artesanato
Desenho
Leitura
Música
Idiomas
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Ajudar com as tarefas domésticas
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Fernandópolis, Fernandópolis, São Paulo
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Outubro 2024
Última atividade
Taxa de resposta
0%

Compartilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de Fernandópolis


• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Fernandópolis: Elisângela
Idade
44
Valor por hora
R$ 25,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início do agendamento ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de um agendamento caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.