Babá em Duque de Caxias: Giovanna

Giovanna

Babá em Duque de Caxias: Giovanna

Giovanna

Idade
26
Valor por hora
R$ 45,00/hora
Última atividade:

Olá! Me chamo Giovanna e sou estudante de Pedagogia pela UERJ, com experiência em Educação Infantil e Educação Inclusiva. Tenho uma forte conexão com o universo infantil, tanto pela minha trajetória profissional quanto pela experiência pessoal de ser irmã mais velha de três meninas, o que desenvolveu em mim senso de responsabilidade, paciência e cuidado desde cedo. Busco proporcionar um ambiente..

Características
  • Responsável
  • Paciente
  • Criativo
As informações deste perfil foram fornecidas por Giovanna e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 2 anos
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
  • Adolescente
Experiência com crianças com necessidades especiais
Giovanna afirma que tem certificação em cuidados especiais para crianças. Saiba mais
Experiência específica
  • Deficiência física
  • Transtorno de ansiedade
  • Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)
  • Transtorno do espectro do autismo (ASD)
  • Transtorno Desafiador Oposivito e Transtornos de Conduta

Documento de identificação oficial
Giovanna enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 9 de junho de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação superior
Detalhes da educação
Pedagogia (UERJ) - Em andamento

Meus superpoderes de babá

Artesanato
Leitura
Música
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas domésticas
Ajudar com as tarefas da escola

1 Referência

Nosso sistema está fazendo uma pausa espontânea e não conseguiu completar o que você pediu. Isso é temporário, por favor, tente novamente.
Beatriz

Beatriz

Conhecido
Junho 2026

muito paciente e prestativa! Conversativa e didática.

Referência


Localização

Babá em Duque de Caxias, Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Junho 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Duque de Caxias: Giovanna
Idade
26
Valor por hora
R$ 45,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início do agendamento ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de um agendamento caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.