Babá em Divinópolis: Lorena

Lorena

Babá em Divinópolis: Lorena

Lorena

Idade
21
Valor por hora
R$ 25,00/hora
Última atividade:

Sou uma pessoa carinhosa, paciente e muito responsável. Cristã, prezo por valores como respeito, cuidado, amor e dedicação em tudo o que faço. Busco uma oportunidade como babá em meio período, oferecendo um cuidado atencioso, seguro e cheio de carinho. Gosto de estar presente de verdade, brincar, conversar, ensinar com leveza e contribuir para que a criança se sinta acolhida e feliz. Sou organizada,..

Características
  • Responsável
  • Cuidadoso
  • Paciente
As informações deste perfil foram fornecidas por Lorena e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
> 5 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)

Documento de identificação oficial
Lorena enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 4 de março de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Sim
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação superior
Detalhes da educação
Cursando Fisioterapia

Meus superpoderes de babá

Leitura
Música
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Divinópolis, Divinópolis, Minas Gerais
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Março 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de Divinópolis


• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Divinópolis: Lorena
Idade
21
Valor por hora
R$ 25,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início da reserva ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de uma reserva caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de reserva. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.