Babá em Curitiba: Ivonete

Ivonete

Babá em Curitiba: Ivonete

Ivonete

Idade
55
Valor por hora
R$ 40,00/hora
Última atividade:

Tenho 55 anos, sou mãe, e tenho experiências como babá a 6 anos, cuidando de 2 meninas desde recem nascidas ate seus 6 aninhos. Falo português, meu idioma nativo, e tenho sou muito cuidadosa, amorosa e criativa. Sei cozinhar, se for preciso para o bebê ou criança, consigo auxiliar a criança nas tarefas escolares. Possuo carteira de motorista, mas não tenho carro próprio. Sou mãe e tenho uma forte..


Experiência
> 6 anos

Documento de identificação oficial
Ivonete forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou nas verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 18 de novembro de 2025

Sobre mim

Carteira de motorista
Sim
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino Médio
Detalhes da educação
Cegando grau incompleto Religião católica

Meus superpoderes de babá

Desenho
Música

Estou confortável em

Cozinhar
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Curitiba, Curitiba, Paraná
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Setembro 2024
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Curitiba: Ivonete
Idade
55
Valor por hora
R$ 40,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.