Babá em Caruaru: Marcia

Marcia

Babá em Caruaru: Marcia

Marcia Novo

Idade
21
Valor por hora
R$ 27,00/hora
Última atividade:

Sou babá responsável e tentei carinhosa, com 4 anos de experiência cuidando de crianças da faixa etária da primeira infância ao fundamental. Tenho formação básica em primeiros socorros e experiência com necessidades especiais como ansiedade, alergias aliment e limitações físicas. Gosto de desenhar, ler, música e jogos. Ajudo também com tarefas domésticas e escolares.

Características
  • Responsável
  • Cuidadoso
  • Amigável

Experiência
> 4 anos
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
Experiência com crianças com necessidades especiais
Marcia é certificado para cuidar de crianças com necessidades especiais. Entre em contato com Marcia para verificar as certificações. Saiba mais
Experiência específica
  • Transtorno de ansiedade
  • Alergia a comidas
  • Deficiência física

Documento de identificação oficial
Marcia enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais
Certificação em primeiros socorros
Marcia é certificado em primeiros socorros. Entre em contato diretamente com Marcia para verificar as certificações.

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 1 de julho de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Curso técnico pós-médio
Certificações de ensino ou assistência à infância
Sim
Certificações médicas profissionais
Sim
Detalhes da educação
ensino médio completo e cursando faculdade de fisioterapia

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura
Música
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas domésticas
Ajudar com as tarefas da escola

1 Referência

Nosso sistema está fazendo uma pausa espontânea e não conseguiu completar o que você pediu. Isso é temporário, por favor, tente novamente.
Marieta evelyn

Marieta evelyn

Ex-empregador

Ela é Maravilhosa com crianças e todas a adoram. Indico demais!!!

Julho 2026

Localização

Babá em Caruaru, Caruaru, Pernambuco
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Julho 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Caruaru: Marcia
Marcia
Novo
Idade
21
Valor por hora
R$ 27,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.