Babá em Cariacica: Joana

Joana

Babá em Cariacica: Joana

Joana Novo

Idade
35
Valor por hora
R$ 25,00/hora
Última atividade:

Olá, não tenho experiência comprovada em carteira mais tenho uma filha e já cuidei de outras crianças. Gosto muito de crianças. Sou bastante paciênte com as crianças, gosto muito de brincar com eles. Gosto de fazer jogos educativos pois eles aprendem brincando.

Características
  • Responsável
  • Cuidadoso
  • Amigável

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)

Documento de identificação oficial
Joana enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 5 de maio de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação superior
Certificações de ensino ou assistência à infância
Sim
Detalhes da educação
Ensino superior concluído

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura

Estou confortável em

Animais de estimação
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Cariacica, Cariacica, Espírito Santo
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email

Atividade

Membro desde
Maio 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Cariacica: Joana
Joana
Novo
Idade
35
Valor por hora
R$ 25,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.