Babá em Brasília: Carolina

Carolina

Babá em Brasília: Carolina

Carolina Novo

Idade
26
Valor por hora
R$ 20,00/hora
Última atividade:

Sou uma babá em seus 26 anos com 2 anos de experiência em cuidar de crianças em diferentes faixas etárias, desde crianças pequenas até adolescentes. Tenho formação em Pedagogia e sou certificada em primeiros socorros. Também tenho experiência com crianças com necessidades especiais, como TDAH e atraso global do desenvolvimento. Sou paciente, responsável e adoro brincar e desenhar com as crianças...

Características
  • Responsável
  • Paciente
  • Divertido

Experiência
> 2 anos
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Adolescente
Experiência com crianças com necessidades especiais
Carolina é certificado para cuidar de crianças com necessidades especiais. Entre em contato com Carolina para verificar as certificações. Saiba mais
Experiência específica
  • Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)
  • Transtorno Global Desenvolvimento

Documento de identificação oficial
Carolina enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais
Certificação em primeiros socorros
Carolina é certificado em primeiros socorros. Entre em contato diretamente com Carolina para verificar as certificações.

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 12 de maio de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação superior
Certificações de ensino ou assistência à infância
Sim
Detalhes da educação
Pedagogia

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura
Jogos

Estou confortável em

Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Brasília, Brasília, Distrito Federal
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta da Apple

Atividade

Membro desde
Maio 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de Brasília


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Brasília: Carolina
Carolina
Novo
Idade
26
Valor por hora
R$ 20,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.