Babá em Betim: Gracielle

Gracielle

Babá em Betim: Gracielle

Gracielle

Idade
30
Valor por hora
R$ 20,00/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

Amo criança tenha muita paciência tenho dois filhos pequenos sou casada eles adoram brincar brincam com eles o tempo todo amo todos eles crianças sou dedicada sou responsável amo cuidar deles com mto amor

Características
  • Responsável
  • Paciente
  • Calmo
As informações deste perfil foram fornecidas por Gracielle e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação oficial
Gracielle enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 17 de agosto de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da babá
Línguas que falo
  • Língua Brasileira de Sinais
  • Português
Favorito
1 vez

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino Médio
Detalhes da educação
Fundamental completo

Meus superpoderes de babá

Desenho
Música
Jogos

Estou confortável em

Ajudar com as tarefas domésticas

Localização

Babá em Betim, Betim, Minas Gerais
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Maio 2023
Última atividade
Mensagens respondidas
100%
Tempo médio de resposta
2 horas

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Betim: Gracielle
Gracielle
Idade
30
Valor por hora
R$ 20,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início do agendamento ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de um agendamento caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.