Babá em Belo Horizonte: Emilly

Emilly

Babá em Belo Horizonte: Emilly

Emilly Novo

Idade
18
Valor por hora
R$ 30,00/hora
Última atividade:

Tenho 5 irmãos mais novos, sendo que a mais velha deles tem 13, então sempre convivi com crianças. Já trabalhei de forma informal como babá de 2 crianças, sendo uma com Síndrome de Down. Curso Psicologia, sou formada no Núcleo de Formação em Teatro do SESC cenário, atualmente faço parte do Núcleo de Aprofundamento em Teatro. Estudo muito sobre TEA (Transtorno do Espectro Autista), TDAH (Transtorno..

Características
  • Criativo
  • Cuidadoso
  • Responsável

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Ensino Básico)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Adolescente
Experiência com crianças com necessidades especiais
Emilly é certificado para cuidar de crianças com necessidades especiais. Entre em contato com Emilly para verificar as certificações. Saiba mais
Experiência específica
  • Transtorno do espectro do autismo (ASD)
  • Transtorno Global Desenvolvimento
  • Transtorno de liguagem
  • Deficiência física

Documento de identificação oficial
Emilly enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 10 de julho de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação superior
Detalhes da educação
Cursando Psicologia

Meus superpoderes de babá

Leitura

Estou confortável em

Cozinhar
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Belo Horizonte, Belo Hte, Minas Gerais
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Julho 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Belo Horizonte: Emilly
Idade
18
Valor por hora
R$ 30,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.