Babá em Belém: Stefany

Stefany

Babá em Belém: Stefany

Stefany

Idade
33
Valor por hora
R$ 30,00/hora
Última atividade:

Sou uma babá cuidadosa e responsável, com 1 ano de experiência trabalhando com bebês. Além disso, sou mãe, o que me torna ainda mais atenciosa e compreensiva com as necessidades das crianças. Tenho habilidades em leitura e ajudo com as tarefas escolares. Estou disponível para cuidar de seus filhos em sua própria casa. Entre em contato comigo para agendar uma reunião de apresentação

Características
  • Responsável
  • Cuidadoso
  • Calmo

Experiência
> 3 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Adolescente
  • Criança (Pré-escolar)

Documento de identificação oficial
Stefany forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou nas verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 6 de novembro de 2025

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Curso técnico pós-médio
Detalhes da educação
Técnica de enfermagem Sou babá

Meus superpoderes de babá

Leitura

Estou confortável em

Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Belém, Belém, Pará
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta no Facebook

Atividade

Membro desde
Novembro 2025
Última atividade
Mensagens respondidas
100%
Tempo médio de resposta
50 minutos

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Belém: Stefany
Stefany
Idade
33
Valor por hora
R$ 30,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.