Babá em Atibaia: Milena

Milena

Babá em Atibaia: Milena

Milena

Idade
28
Valor por hora
R$ 35,00/hora
Última atividade:

Sou uma pessoa fácil de lidar com crianças e me adapto rápido , gosto bastante ainda mais quando a criança gosta de brincar e interagir , gosto de passear com elas , gosto de ensinar a ler , escrever e ajudo no que estiver no meu alcance e não tenho nenhum reclamação do meu cuidado com as que eu já cuidei , pelo ao contrário , apenas elogios

Características
  • Responsável
  • Divertido
  • Amigável
As informações deste perfil foram fornecidas por Milena e não foram verificadas pela Babysits, salvo indicação em contrário.

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação oficial
Milena enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

2ª 3ª 4ª 5ª 6ª Sá Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 31 de agosto de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
Favorito
1 vez

Educação e Certificações


Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Atibaia, Atibaia, São Paulo
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email

Atividade

Membro desde
Agosto 2024
Última atividade

Compartilhe este perfil



• Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Atibaia: Milena
Idade
28
Valor por hora
R$ 35,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Reservar pela Babysits nos permite proteger seu pagamento e intervir caso algo dê errado. A taxa é de 3% do valor total da reserva para membros Premium e de 15% para membros não Premium.

Reembolsos

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento integralmente. Você pode cancelar antes do início da reserva ou até 60 minutos após o horário de início. Entre em contato conosco em até 24 horas após o término de uma reserva caso tenha ocorrido algum problema, e analisaremos a sua solicitação e decidiremos sobre o reembolso.

Pago antecipadamente

Seu pagamento é organizado no momento da reserva, para que você não precise pagar no dia. A babá recebe o pagamento 24 horas após o término da reserva, dando a você tempo para entrar em contato caso algo dê errado.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de reserva. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.