Babá em Alcochete: Vera

Vera

Babá em Alcochete: Vera

Vera

Idade
24
Valor por hora
€ 8,00/hora
Última atividade:

Gostaria de me apresentar como uma babysitter dedicada e com experiência no cuidado de crianças de diferentes idades e com algumas necessidades educativas específicas. Nos últimos três anos, trabalhei em colónias de férias desportivas (Lisboa), onde acompanhei grupos com idades compreendidas entre os 6 e 14 anos. Orientei várias crianças com diagnósticos de asma, ansiedade e autismo. Com esta experiencia..

Características
  • Responsável
  • Divertido
  • Criativo

Experiência
> 3 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
  • Adolescente
Experiência com crianças com necessidades especiais
Vera é certificado para cuidar de crianças com necessidades especiais. Entre em contato com Vera para verificar as certificações. Saiba mais
Experiência específica
  • Transtorno do espectro do autismo (ASD)
  • Asma
  • Epilepsia

Documento de identificação oficial
Vera enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais
Registo criminal
Vera enviou um Registo criminal e A Babysits concluiu as verificações. Saiba mais
Emitido em: 25 de novembro de 2024

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 24 de setembro de 2025

Sobre mim

Carteira de motorista
Sim
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Inglês
  • Português
Favorito
1 vez

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação superior
Detalhes da educação
Licenciatura em Fotografia e Cultura Visual

Meus superpoderes de babá

Artesanato
Desenho
Leitura
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas domésticas

Localização

Babá em Alcochete, Alcochete, Distrito de Setúbal
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email

Atividade

Membro desde
Novembro 2024
Última atividade

Compartilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Alcochete: Vera
Idade
24
Valor por hora
€ 8,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.