Emprego de babá em Rio de Janeiro: Lindamir

Lindamir

Emprego de babá em Rio de Janeiro: Lindamir

Lindamir

Valor por hora
R$ 17,00/hora
Última atividade:

Somos uma família de 4 Pessoas, sendo dois duas crianças : Estella em breve 7 anos alegre, falante, curiosa, amorosa e as vezes temperamental, Yan 5 anos tímido, desconfiado, quieto. Porem quando junto da irmã costuma ser bem ativo tanto quanto ela. Precisamos de uma auxiliar com as crianças, em janeiro para tempo integral das 13:30hs as +/- as 20hs de seg a dom em uma semana e em outra de seg a..

Características das crianças
  • Energético
  • Falador
  • Independente

Número de crianças
2
Idade das crianças
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)

Quando precisamos de uma babá

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 5 de outubro de 2024

Sobre a nossa família

Procurando por
  • Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
  • Português
Favorito
15 vezes

Precisamos de uma babá confortável com

Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Emprego de babá em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Carregando...

Verificações

Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Janeiro 2024
Última atividade
Mensagens respondidas
0%

Compartilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de Rio de Janeiro


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babysits é gratuito para babás!
Emprego de babá em Rio de Janeiro: Lindamir
Valor por hora
R$ 17,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.