Emprego de babá em Palmas: Sabrina

Sabrina

Emprego de babá em Palmas: Sabrina

Sabrina

Valor por hora
R$ 19,90/hora
Última atividade:

Sou mãe de gêmeos de 4 meses, o serviço seria para meio período. Das 13:30 às 18:00, segunda a sexta. Estamos dispostos a pagar um salário mínimo e assinar carteira. A baba não vai ficar sozinha com os bebês é mais para me ajudar caso eles chamem, hora da mamadeira... são bebês tranquilos e não precisam de colo o tempo todo.

Características das crianças
  • Amigável
  • Calmo
  • Falador

Número de crianças
2
Idade das crianças
  • Bebê

Quando precisamos de uma babá

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 14 de janeiro de 2026

Sobre a nossa família

Procurando por
  • Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
  • Português
Favorito
5 vezes


Localização

Emprego de babá em Palmas, Palmas, Tocantins
Carregando...

Verificações

Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Janeiro 2026
Última atividade
Mensagens respondidas
0%

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babysits é gratuito para babás!
Emprego de babá em Palmas: Sabrina
Valor por hora
R$ 19,90/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.