Emprego de babá em Maceió: Williane

Williane

Emprego de babá em Maceió: Williane

Williane

Valor por hora
R$ 20,00/hora
Última atividade:

Nossa família está procurando uma babá confiável para cuidar dos nossos 2 filhos pequeninos. Eles têm 4 e 5 anos de idade e são crianças muito amigáveis, afetuosas e inteligentes. Precisamos de alguém que possa ficar com eles em nossa própria casa. Sinta-se à vontade para entrar em contato para agendar uma reunião de apresentação.

Características das crianças
  • Amigável
  • Afetuoso
  • Inteligente

Número de crianças
2
Idade das crianças
  • Criança (Pré-escolar)

Documento de identificação oficial
Williane forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou nas verificações de foto. Saiba mais

Quando precisamos de uma babá

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 15 de novembro de 2025

Sobre a nossa família

Procurando por
  • Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
  • Português
Favorito
13 vezes


Localização

Emprego de babá em Maceió, Maceió, Alagoas
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Novembro 2025
Última atividade
Mensagens respondidas
0%

Compartilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de Maceió


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babysits é gratuito para babás!
Emprego de babá em Maceió: Williane
Valor por hora
R$ 20,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.