Emprego de babá em Campo Grande: Pedro Oliveira

Pedro Oliveira

Emprego de babá em Campo Grande: Pedro Oliveira

Pedro Oliveira

Valor por hora
R$ 18,20/hora

Olá somos uma família de 03 pessoas. Mãe, pai e o bebê. Na nossa casa também temos uma titia que nos ajuda na limpeza que achamos importante avisar que prezamos pela boa convivência e comunicação entre vocês. A nossa família não costuma ter uma rotina certa para todos os dias então a mamãe e o papai pode estar em casa dia sim, dia não ou até mesmo tirar o dia pra descansar, já que o papai trabalha..

Olá somos uma família de 03 pessoas. Mãe, pai e o bebê. Na nossa casa também temos uma titia que nos ajuda na limpeza que achamos importante avisar que prezamos pela boa convivência e comunicação entre vocês. A nossa família não costuma ter uma rotina certa para todos os dias então a mamãe e o papai pode estar em casa dia sim, dia não ou até mesmo tirar o dia pra descansar, já que o papai trabalha durante as noites. Por isso na nossa relação vamos precisar manter bastante comunicação com os combinados. Para essa vaga seria necessário bastante disponibilidade, viagens, algumas noites e alguns fins de semana! (Não todos) Praticamos a educação positiva com nosso bebê, onde nós também vamos conversar sobre algumas coisas que não permitimos. Estamos sempre estimulando fala, cores palavras e questões de aprendizagem. O neném também pratica natação na piscina da nossa casa algumas vezes será necessário a entrada da babá. Nosso bebê tem 02 anos de idade, uma criança tranquila e fácil de lidar conversando, já a nossa relação com a babá seria de muito contato e comunicação, nos prezamos que a pessoa se sinta confortável em nossa casa com confiança e muita transparência de ambos os lados!

Características das crianças
  • Energético
  • Curioso
  • Criativo

Número de crianças
1
Idade das crianças
  • Bebê

Para sua própria segurança e proteção, comunique apenas através da Babysits. Nunca pague nada e não compartilhe informações pessoais como documentos de identidade e dados bancários com alguém que você nunca conheceu. Saiba mais

Quando precisamos de uma babá

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizada: 7 de abril de 2024

Sobre a nossa família

Tipo de babá procurado
  • Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
  • Português
Favorito
0 vez


0 Avaliação

Pedimos desculpa, mas no momento estamos sem capacidade para lidar com seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde ou entre em contato conosco se o problema persistir.

Depois de entrar em contato com este membro, é aqui que seu comentário aparecerá.


0 Referência

Pedimos desculpa, mas no momento estamos sem capacidade para lidar com seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde ou entre em contato conosco se o problema persistir.


Carregando...

Pedro Oliveira forneceu

Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Abril 2024
Última atividade
Mensagens respondidas
50%
Tempo médio de resposta
6 minutos

Compartilhe este perfil


Descubra outras opções dentro e nos arredores de Campo Grande


Inscreva-se gratuitamente
Emprego de babá em Campo Grande: Pedro Oliveira
Valor por hora
R$ 18,20/hora

Bem-vindo à Babysits

Faça o login ou cadastre-se