Emprego de babá em Betim: Breno

Breno

Emprego de babá em Betim: Breno

Breno

Valor por hora
R$ 30,00/hora
Última atividade:

Olá! Somos Breno Henrique e Nathalia Miranda, pais do pequeno Benício, nosso anjinho que chegou ao mundo no dia 2 de maio de 2025. No momento, ele está com 3 meses e é a maior alegria das nossas vidas! Sou empresário e a Natália, minha esposa e parceira de vida, é advogada e também empresária. No momento, ela está dedicada quase que exclusivamente ao cuidado do Benício, mas como toda família, também..

Características das crianças
  • Afetuoso
  • Inteligente
  • Curioso

Número de crianças
1
Idade das crianças
  • Bebê

Documento de identificação oficial
Breno forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou nas verificações de foto. Saiba mais

Quando precisamos de uma babá

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 3 de agosto de 2025

Sobre a nossa família

Procurando por
  • Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
  • Português
Favorito
18 vezes


Localização

Emprego de babá em Betim, Betim, Minas Gerais
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Agosto 2025
Última atividade
Mensagens respondidas
45%
Tempo médio de resposta
1 mês

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babysits é gratuito para babás!
Emprego de babá em Betim: Breno
Valor por hora
R$ 30,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.