Nanny em Madrid: Isabella

Isabella

Nanny em Madrid: Isabella

Isabella Novo

Idade
21
Valor por hora
€ 12,00/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

Soy una persona curiosa y con ganas constantes de aprender y mejorar. Me gusta afrontar nuevos retos y salir de mi zona de confort, buscando siempre crecer tanto a nivel personal como profesional. Me considero alguien responsable, comprometido y con buena capacidad para adaptarme a diferentes situaciones. Valoro mucho el tiempo en familia y las experiencias que me permiten conocer nuevas culturas..

Características
  • Responsável
  • Calmo
  • Paciente

Experiência
> 3 anos
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 17 de abril de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Espanhol

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino Fundamental
Detalhes da educação
edaccion primaria/segudaria

Meus superpoderes de babá

Artesanato
Leitura
Jogos


Localização

Nanny em Madrid, Provincia de Madrid, Comunidade de Madrid
Carregando...

Verificações

Endereço de email
Conta da Apple

Atividade

Membro desde
Abril 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Nanny em Madrid: Isabella
Isabella
Novo
Idade
21
Valor por hora
€ 12,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.