Como organizar a melhor festa

Como organizar a melhor festa

Por Babysits, 2 minutos de leitura

Compartilhar:

É aniversário do seu filho em breve e você deseja organizar a melhor festa de todas? Siga estas dicas para que sua organização fique super profissional!

Escolha um tema

As possibilidades de escolha são muitas: princesa, circo, filmes da Disney, selva, animais, etc., tudo é possível! Depois que escolher o tema, você poderá escolher o melhor local, decoração, bolo, bebidas e jogos que se encaixem a ele. Não se esqueça de envolver a criança nos preparativos; afinal, é o aniversário dela!

Personalize os convites

É sempre divertido criar convites personalizados e entregá-los pessoalmente, em vez de enviar um email ou uma mensagem no Whatsapp. Lembre-se de elaborar uma lista de convidados com antecedência e informá-los da data para que possam ficar livres para a festa!

Peça às crianças que se fantasiem

Para animar a festa, peça às crianças que se fantasiem e, graças ao tema da festa, será mais fácil escolher o que vestir! Além das fantasias, você também pode personalizar qualquer acessório, escrevendo o nome ou a idade das crianças nas máscaras ou nos óculos, por exemplo.

Organize atividades

A criatividade nunca deve faltar para um aniversário inesquecível! Você pode organizar uma caça ao tesouro no parque ou oficinas de trabalhos manuais. Enquanto as crianças estiverem ocupadas, elas estarão felizes e se irão divertir muito!

Chame uma babá para ajudar você

Como você provavelmente sabe, organizar a melhor festa de aniversário para seu filho leva muito tempo, energia e paciência. Portanto, não hesite em pedir ajuda! Graças a Babysits, você pode encontrar uma babá que irá ajudar você com os preparativos, mas também para cuidar das crianças durante as atividades. Todo mundo sai ganhando!

... Não se esqueça do bolo!

Afinal, seu filho precisará de um bolo para poder apagar as velas. Você fica se perguntando: bolo de chocolate ou de frutas? E por que não os dois? Considere os gostos do seu filho para fazer sua escolha. Se você gosta de fazer doces, solte a imaginação, caso contrário, você sempre pode contar com uma padaria que fornece bolos personalizados.

Assim, você fará com que seu filho seja o mais feliz do mundo!