Conheça a Babá do Mês Clizia

Conheça a Babá do Mês Clizia

Por Babysits
3 minutos de leitura

Conheça as babás experientes da Babysits e conheça a Clizia, a Babá do Mês.

Conheça a Babá do Mês deste mês, Clizia! Ela é uma babá experiente e apaixonada de Veneza, Itália, que recebeu feedback positivo dos pais em nossa plataforma.

Entrevistamos Clizia para saber mais sobre ela e suas experiências como babysitter!
Babysitter do Mês Clizia

“Eu realmente gosto de estar perto de crianças e espero ter as minhas próprias um dia.”

Oi Clizia, quando você começou a trabalhar como babá?

Há cerca de dois anos, comecei a cuidar de duas crianças para uma família em Veneza.

Com que frequência você trabalha como babá agora?

Eu sou babá quase todos os dias! No momento, trabalho principalmente para uma família, mas às vezes também trabalho durante o fim de semana e sou babá de outras famílias na área.

Conte-nos algo sobre as crianças que você toma conta?

As últimas crianças de que fui babá tinham 8 e 10 anos. O que mais gosto é que eles têm muita energia e estão sempre prontos para um novo jogo ou atividade. Nunca é entediante estar com eles!

O que você mais gosta em ser babá?

Como babá, o que mais gosto no meu trabalho é que posso ensinar coisas positivas para as crianças e deixar lembranças positivas e felizes nos corações e pensamentos das crianças.

Babá do Mês Clizia

Qual foi a melhor experiência que você já teve como babá?

Eu só tive experiências adoráveis ​​com crianças. Sou fluente em mais de um idioma e tive a oportunidade de trabalhar com crianças estrangeiras, o que sempre foi um desafio, da forma mais positiva possível. Certa vez, tive uma experiência muito peculiar/especial: eu estava cuidando de uma criança de 2 anos, mas ela falava apenas russo e árabe. Infelizmente, eu não falo russo ou árabe, mas ao interagirmos ainda éramos capazes de nos entendermos perfeitamente! Foi muito bom.

Nos últimos dois anos, cuidei de algumas crianças de Veneza quase todos os dias. Passamos pelos lockdowns juntos, inventamos mil novos jogos para passar o tempo. No final, eu os vi crescer e agora eles têm uma parte do meu coração. Às vezes sonho com eles e com a família deles e me sinto feliz. Gosto muito de estar com crianças e espero um dia ter as minhas próprias.

"Agradeço a esta plataforma por me dar esta oportunidade maravilhosa que vai muito além do aspecto econômico. Ser babá por meio da Babysits tem me ajudado a me tornar mais experiente e mais madura, dia após dia."


Achou interessante essa entrevista com a Babá do Mês Clizia? Então, confira a entrevista com a BDM Josephine dos Países Baixos!

Quer encontrar uma babá perto de você? Confira as babás da sua área!

Participe da Comunidade de Trabalhos de Babá!

Inscreva-se gratuitamente