A Babysits apresenta… os Agendamentos

A Babysits apresenta… os Agendamentos

Por Babysits
4 minutos de leitura

Você gostaria de agendar um serviço de babá e pagar online? Agora você pode fazer isso por meio da Babysits. Saiba mais sobre esta funcionalidade simples, segura e de pagamentos online. Para facilitar o contato entre famílias e babás, a Babysits lançou uma nova funcionalidade de “agendamentos”. Agora, as famílias podem agendar um serviço de babá e pagar por ele diretamente por meio da nossa plataforma.

Por meio dos agendamentos da Babysits é fácil fazer e receber pagamentos sem a preocupação de ter dinheiro em mãos ou não saber se irá receber o pagamento pelo trabalho.

Vantagens dos agendamentos da Babysits

Agendar serviços de babá através da nossa plataforma tem as suas vantagens:

  • As famílias e babás poderão facilmente gerir os seus agendamentos e calendários. Como babá, você saberá exatamente em quais dias tem disponibilidade para trabalhar. Como família, você saberá exatamente em quais dias já tem uma babá e quando precisa encontrar outra.
  • As famílias poderão fazer pagamentos seguros através de uma plataforma de confiança e ter a garantia de que o seu dinheiro chegará à babá após a realização bem sucedida do trabalho. Dessa forma, as finanças pessoais de famílias e babás estarão ainda mais protegidas.
  • As babás têm a garantia de receber o pagamento por meio da nossa plataforma de confiança. Quando o trabalho for concluído, a babá receberá o pagamento com toda a segurança. Não haverão mais situações constrangedoras entre pais e babás devido a pagamentos esquecidos.
  • A transação ocorre sem dinheiro em espécie, por isso não existe a preocupação de ter troco.
  • Fazer o agendamento do trabalho por meio da Babysits é uma forma de prevenir fraude.
  • No caso de emergência, os agendamentos da Babysits permitem cancelamentos e agendamentos de última hora para as famílias e babás.

Como funciona

A ferramenta de agendamentos é um novo serviço que permite às famílias e às babás planejarem e agendarem os trabalhos de babá através do nosso site ou aplicativo.

Para as famílias, não existe qualquer custo adicional pela utilização da ferramenta de agendamentos. No entanto, cobramos uma pequena taxa sobre o preço da hora das babás para cobrir os custos do nosso sistema de pagamento. Então, isso é algo que as babás devem levar em consideração ao definir o valor de sua hora de trabalho de babá.

Se o agendamento custar R$ 20, a Babysits ficará com 6% desse valor. Assim, a babá receberá R$ 18,80, caso não existam impostos adicionais a incidirem na transação.

Nós valorizamos agendamentos repetidos, por isso quem realiza vários agendamentos por meio da Babysits ganhará uma medalha.

Como fazer um agendamento

  1. Encontre a babá que considere adequada para cuidar dos seus filhos.
  2. Após entrar em contato com ela e ter certeza de que é a pessoa certa para a sua família, clique no botão “Marcar agendamento” que se encontra no perfil da babá. Você também poderá solicitar um agendamento em sua caixa de entrada, as opções de agendamento encontram-se no lado esquerdo da conversa com a babá.
  3. Selecione uma data e hora para agendar o trabalho e escreva uma mensagem com informações extras para que a babá decida se é adequada para suas necessidades.
  4. Quando a babá aceitar o agendamento, você deverá fazer o pagamento.
  5. Pronto. O agendamento de trabalho está confirmado.
  6. Quando o trabalho estiver concluído, a babá receberá o pagamento entre 5 e 10 dias. As babás receberão um e-mail com o dia em que estimamos que o pagamento será transferido.

Onde encontrar os agendamentos

Após acessar o seu perfil, você encontrará todos os trabalhos agendados no lado superior direito da página. Também haverá uma sessão de “agendamentos” ao lado da sua caixa de entrada.

Como cancelar um agendamento

Na página de agendamentos, é possível consultar os agendamentos atuais, passados e futuros. Abra o agendamento que deseja cancelar e clique no botão “cancelar agendamento” e ele será cancelado com êxito.

Quando uma das partes cancelar um agendamento, a outra parte receberá um e-mail de confirmação e uma notificação sobre o cancelamento - desta forma todos estarão devidamente informados sobre o estado das agendamentos a qualquer o momento.

Participe da Comunidade de Trabalhos de Babá!

Inscreva-se gratuitamente