Como contratar a babá perfeita

Como contratar a babá perfeita

Por Babysits
3 minutos de leitura

Você tem se esforçado demais para encontrar a babá perfeita para sua família, mas não teve sucesso? Com a Babysits, você não precisa de tanto esforço e pode contratar uma babá facilmente, sem passar por processos complicados de agências de babá. Você pode selecionar candidatos facilmente com base em suas necessidades e começar a entrar em contato com as pessoas em questão de minutos. Leia nossas 5 dicas para ajudar você a contratar a babá perfeita.

Como encontrar uma babá

1. Quais são suas necessidades?

Você quer uma babá que trabalhe regularmente para você? Ou você está simplesmente procurando uma babá para uma situação específica? Saiba o que você deseja e especifique isso claramente na descrição do seu perfil. Desta forma, você consegue comunicar as suas informações de forma clara às babás que estão procurando trabalho.

2. Quais são seus pré-requisitos?

Em seu perfil, deixe claro quando você precisa da babá, que tarefas deseja que elas realizem e quanto está disposto a pagar. Seja o mais específico possível, pois isso ajudará você a chamar a atenção das babás que atendem às suas necessidades.

3. Pronto para pesquisar?

Use a página de pesquisa da Babysits para procurar babás em sua cidade. Você pode filtrar por disponibilidade, experiência e habilidades e recomendamos que você fique atento às nossas superbabás: eles têm uma taxa de resposta acima da média, respondem mais rapidamente e também têm excelentes avaliações de outros pais.

4. Quais atributos são mais importantes para você?

Ao encontrar uma babá, é importante selecionar alguém que atenda às necessidades de sua família. Na maioria das vezes, os pais procuram uma babá cuja disponibilidade corresponda à deles. No entanto, ter uma babá com excelentes classificações e anos de experiência também é importante. Além disso, olhar as experiências anteriores dos candidatos e quaisquer referências que eles possam ter pode ajudar você a decidir quem escolher.

5. Agora você está pronto para contratar uma babá!

Depois de usar o serviço de mensagens da Babysits para entrar em contato com as babás e conhecer um pouco mais sobre elas, agende um horário para que vocês possam se conhecer pessoalmente. Lembre-se de que seus filhos também devem se dar bem com a babá e se sentir à vontade com ela. Depois de considerar suas opções e fazer uma escolha, é hora de agendar o primeiro trabalho e apresentar sua nova babá aos seus filhos!


Você tem um evento ou reunião, mas não sabe com quem deixar os seus filhos? Nós podemos ajudar você! Cadastre-se na Babysits agora e comece a procurar babás em sua região!

Participe da Comunidade de Trabalhos de Babá!

Inscreva-se gratuitamente