A história da fada dos dentes

A história da fada dos dentes

Por Babysits, 4 minutos de leitura

Todos os anos, crianças de todo o mundo perdem os dentes de leite para dar espaço aos novos dentes adultos e a fada dos dentes tem muito trabalho a fazer todas as noites! Atualmente, é muito difícil para ela coletar todos os dentes de leite caídos em todo o mundo. Ela também não tem tempo para responder a todas as cartas que recebe todos os dias. Mas não se preocupe! Conversamos com ela e ela nos deu todas as respostas para você dar aos seus filhos! Não apenas você pode explicar às crianças como a Fada dos Dentes funciona, mas também explicar por que nossos dentes caem.

Primeiro, por que nossos dentes caem quando somos crianças?

Vamos começar do começo! Quando nascemos, não temos dentes! Mostre aos seus filhos algumas fotos fofas de quando eles eram bebês para que vejam que não tinham dentes! E, alguns meses depois de nascer, os dentes crescem, mas eles não estarão com você para sempre!

Geralmente, os bebês mostram seus primeiros dentes entre 6 e 12 meses de idade. E esses dentes são chamados de dentes decíduos ou dentes de leite e alguns anos depois, eles caem! Mas por quê?

Isso significa que seus dentes permanentes estão prontos para nascer e eles estão empurrando os primários para que eles tenham seu próprio espaço! Seus dentes permanentes são uma versão muito mais forte e duradoura dos dentes do bebê!** e se bem cuidados, podem durar para sempre! **

Estes dentes novos e fortes ajudarão você a comer e conversar durante toda a sua vida. É muito tempo, não é mesmo? É por isso que é tão importante cuidar deles!

Aqui você pode encontrar algumas dicas sobre como cuidar deles:

the importance of washing your teeth

  • Escove os dentes pelo menos três vezes ao dia com uma escova de dentes e creme dental
  • Evite doces
  • Evite bebidas açucaradas
  • Use fio dental todos os dias
  • Vá ao dentista regularmente

Então, ela vem pegar meus dentes?

Hoje em dia, por causa da situação, ela precisa ser cautelosa! Ela não consegue nos visitar todas as noites, o que significa que quando um dos seus dentes cai, em vez de esperar até a manhã seguinte por seu presentinho, você pode ter que esperar alguns dias!

Ela também nos disse que está super ocupada! E ela tem medo do vírus, portanto, às vezes, terá que esperar até que lhe seja permitido fazer visitas novamente. Mas não entre em pânico, ela ainda virá!

O que você pode fazer para ajudar a Fada dos Dentes?

A Fada dos Dentes está solitária hoje em dia, já que ela também não está visitando seus amigos! Ela tem que tomar precaução e manter o distanciamento também! Então ela se sente triste às vezes, mas temos uma ideia para animá-la! Que tal enviar um presente para ela? Temos certeza que ela vai adorar!

Você pode criar um trabalho manual dentre os disponíveis em nossos materiais da comunidade ou fazer uma linda pintura para colocar embaixo do travesseiro, para que ela possa pegá-la quando puder! Ou talvez você possa colocar em um envelope e enviar para ela!

A fada do dente


Lembre-se, quando um dos seus dentes cair, antes de ir para a cama, lave-os, deixe um presente para a Fada dos Dentes e seja paciente. Ela voltará em breve, talvez você possa vê-la em seus sonhos! E cuide dos seus dentes, para que ela fique feliz e orgulhosa de você!

Se você quiser ver mais ideias sobre atividades com as crianças e materiais educacionais para fazer em casa, consulte nossos materiais da comunidade.