Babá em Tamboré: Maria

Maria

Babá em Tamboré: Maria

Maria

Idade
28
Valor por hora
R$ 40,00/hora
Última atividade:

Tenho 27 anos. Sou responsável, dedicada, cuidadosa e comunicativa. Adoro crianças. Gosto de brincar, incentivar com atividades recreativas, ajudar nas lições de casa. Tenho muita facilidade com matemática e inglês caso precise de reforço escolar. Cuidei da minha irmã desde pequena e sempre cuido dos meus priminhos. As crianças geralmente ficam a vontade comigo.


Experiência
< 1 ano

Documento de identificação oficial
Maria forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou nas verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 20 de outubro de 2025

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da babá
Línguas que falo
  • Inglês
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação superior
Detalhes da educação
Gestão comercial

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura
Música
Jogos

Estou confortável em

Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Tamboré, Tamboré, São Paulo
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Outubro 2025
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Tamboré: Maria
Idade
28
Valor por hora
R$ 40,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.