Babá em Osasco: Beatriz

Beatriz

Babá em Osasco: Beatriz

Beatriz

Idade
27
Valor por hora
R$ 30,00/hora
Última atividade:

✨ Olá, sou a Bia! Tenho 27 anos, sou mineira e moro em Osasco para estudar Medicina. Sou apaixonada por crianças e tenho experiência como babá. Durante o serviço, mantenho contato com os pais para tranquilizar que tudo está indo bem, sempre prezando pela segurança e confiança. Nos momentos possíveis, faço extras como babá e será um prazer cuidar do seu filho(a) com carinho e responsabilidade! 💕 📲..

Características
  • Responsável
  • Entusiasmado
  • Paciente

Experiência
> 2 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)

Superbabá
Beatriz é uma superbabá. As superbabás são babás que prestaram serviços de excelente qualidade na comunidade Babysits. Saiba mais
Documento de identificação oficial
Beatriz forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou nas verificações de foto. Saiba mais
Certidão de Antecedentes Criminais
Beatriz tem uma Certidão de Antecedentes Criminais, verificada pela Babysits. Saiba mais
Emitido em: 16 de abril de 2024

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 25 de novembro de 2025

Sobre mim

Carteira de motorista
Sim
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
Favorito
17 vezes

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação superior
Certificações médicas profissionais
Sim
Detalhes da educação
Medicina

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura

Estou confortável em

Animais de estimação
Ajudar com as tarefas da escola

1 Avaliação

Nosso sistema está fazendo uma pausa espontânea e não conseguiu completar o que você pediu. Isso é temporário, por favor, tente novamente.

Incrível o cuidado, amor e carinho com que a Bia tratou nosso bebê e, por consequência, a nossa família! Extremamente dedicada, paciente, af

Nosso sistema está fazendo uma pausa espontânea e não conseguiu completar o que você pediu. Isso é temporário, por favor, tente novamente.

Fevereiro 2026

Outubro 2024

Localização

Babá em Osasco, Osasco, São Paulo
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta da Apple

Atividade

Membro desde
Abril 2024
Última atividade
Mensagens respondidas
75%
Tempo médio de resposta
6 horas

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Osasco: Beatriz
Beatriz
Idade
27
Valor por hora
R$ 30,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.