Babá em Olinda: Mônica

Mônica

Babá em Olinda: Mônica

Mônica

Idade
32
Valor por hora
R$ 25,00/hora
Última atividade:

Olá! Sou uma babá em seus 30 anos, com 5 anos de experiência cuidando de bebês. Tenho experiência com crianças que têm ansiedade e asma. Adoro desenhar, cantar e brincar com as crianças. Atualmente, estou cursando uma faculdade. Estou disponível para cuidar da sua família em sua casa. Vamos nos conhecer

Características
  • Divertido
  • Calmo
  • Paciente

Experiência
> 5 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
Experiência com crianças com necessidades especiais
Mônica é certificado para cuidar de crianças com necessidades especiais. Entre em contato com Mônica para verificar as certificações. Saiba mais
Experiência específica
  • Transtorno de ansiedade
  • Asma

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 12 de março de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino Fundamental
Certificações de ensino ou assistência à infância
Sim
Detalhes da educação
Atual

Meus superpoderes de babá

Desenho
Música
Jogos


Localização

Babá em Olinda, Olinda, Pernambuco
Carregando...

Verificações

Endereço de email
Conta no Facebook

Atividade

Membro desde
Março 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Olinda: Mônica
Mônica
Idade
32
Valor por hora
R$ 25,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.