Babá em Moncheaux: Sophie

Sophie

Babá em Moncheaux: Sophie

Sophie

Idade
24
Valor por hora
€ 14,00/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

Bonjour ! Je m’appelle Sophie. J’ai 18 ans et j’habite à Loison sous lens. Après avoir obtenu mon bac scientifique, je suis entré à la fac de médecine de Lille. Malheureusement, mes études ne me conviennent pas, c’est pour cela que je souhaite me réorienter, mais malheureusement mon école est payante. C’est pour cela que je vous propose mes services. Je m’occupe de deux enfants les samedis matins..


Experiência
> 5 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 11 de fevereiro de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Francês

Educação e Certificações


Meus superpoderes de babá

Artesanato
Desenho
Leitura
Música
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas domésticas
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Moncheaux, Norte, Altos da França
Carregando...

Verificações

Endereço de email
Conta da Apple

Atividade

Membro desde
Janeiro 2021
Última atividade

Compartilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Moncheaux: Sophie
Idade
24
Valor por hora
€ 14,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.