Babá em Estrasburgo: Flavie

Flavie

Babá em Estrasburgo: Flavie

Flavie

Idade
21
Valor por hora
€ 10,00/hora
Última atividade:

As traduções automáticas podem não ser totalmente precisas.

Je travaille actuellement 35 heures par semaine chez Amazon. Sérieuse et responsable, je souhaite avoir un revenu complémentaire en faisant du baby-sitting. J'aime beaucoup les enfants et j'ai l'habitude de m'en occuper grâce à mes frères et sœurs. Patiente et attentive, je veille toujours à leur sécurité et à leur bien-être.

Características
  • Divertido
  • Responsável
  • Paciente

Experiência
< 1 ano
Experiência com a faixa etária
  • Adolescente
  • Criança (Ensino Básico)
  • Criança (Pré-escolar)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 24 de fevereiro de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Não
Fumante
Sim
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Francês

Educação e Certificações

Nível de educação
Curso técnico pós-médio
Detalhes da educação
lycée

Meus superpoderes de babá

Desenho
Leitura
Música
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Cozinhar
Ajudar com as tarefas domésticas

Localização

Babá em Estrasburgo, Baixo Reno, Grande Leste
Carregando...

Verificações

Endereço de email

Atividade

Membro desde
Fevereiro 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Estrasburgo: Flavie
Idade
21
Valor por hora
€ 10,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.