Babá em Diadema: Kalyne

Kalyne

Babá em Diadema: Kalyne

Kalyne

Idade
27
Valor por hora
R$ 35,00/hora
Última atividade:

Olá, Meu nome é Kalyne Sou pedagoga e atuo também como babá, unindo conhecimento técnico, experiência prática e muito carinho no cuidado com crianças. Tenho facilidade em lidar com diferentes fases da infância, prezando sempre pela segurança, bem-estar e desenvolvimento saudável dos pequenos. Sou uma pessoa responsável, paciente, dedicada e atenta aos detalhes, buscando proporcionar um ambiente acolhedor,..

Características
  • Responsável
  • Calmo
  • Cuidadoso

Experiência
> 7 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)
Experiência com crianças com necessidades especiais
Kalyne é certificado para cuidar de crianças com necessidades especiais. Entre em contato com Kalyne para verificar as certificações. Saiba mais
Experiência específica
  • Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)
  • Transtorno do espectro do autismo (ASD)
  • Transtorno de ansiedade

Documento de identificação oficial
Kalyne forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou nas verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 4 de dezembro de 2025

Sobre mim

Carteira de motorista
Sim
Carro
Sim
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Educação superior
Certificações de ensino ou assistência à infância
Sim
Detalhes da educação
Pedagoga

Meus superpoderes de babá

Leitura
Música
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Diadema, Diadema, São Paulo
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Dezembro 2025
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Diadema: Kalyne
Idade
27
Valor por hora
R$ 35,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.