Babá em Cabo Frio: Eduarda

Eduarda

Babá em Cabo Frio: Eduarda

Eduarda

Idade
21
Valor por hora
R$ 20,00/hora
Última atividade:

Me chamo Eduarda, tenho 21 anos, sou casada, somos cristãos, não fumamos, não bebemos e temos um filho, um bebezinho de 9 meses. Meu marido trabalha em homeoficce e eu fico em casa com ele e meu bebê, estou precisando trabalhar mas não quero abrir mão de ficar com meu bebê, então estou buscando alguém que precise de babá e possa trazer a criança na minha casa ou podemos conversar se for viável eu..

Características
  • Responsável
  • Amigável
  • Paciente

Experiência
> 2 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)
  • Criança (Ensino Básico)

Documento de identificação oficial
Eduarda forneceu com sucesso um documento de identificação governamental e passou nas verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 26 de dezembro de 2025

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da babá
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino Médio
Detalhes da educação
Ensino médio completo

Meus superpoderes de babá

Artesanato
Desenho
Leitura
Música
Jogos

Estou confortável em

Cozinhar
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Cabo Frio, Cabo Frio, Rio de Janeiro
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email

Atividade

Membro desde
Dezembro 2025
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Cabo Frio: Eduarda
Idade
21
Valor por hora
R$ 20,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.