Babá em Belo Horizonte: Nathalia

Nathalia

Babá em Belo Horizonte: Nathalia

Nathalia

Idade
20
Valor por hora
R$ 20,00/hora
Última atividade:

Me chamo Nathália, tenho 20 anos. Atualmente eu já sou babá de uma bebê pequena, tenho outras experiências anteriores também. Sou mãe, minha filha tem 3 anos. Durante a semana eu estudo, e cuido de uma bebê de 1 ano enquanto os pais dela trabalham. Sou tranquila e posso ajudar com outros afazeres também!

Características
  • Responsável
  • Calmo
  • Paciente

Experiência
> 2 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)

Documento de identificação oficial
Nathalia enviou um documento de identificação governamental e concluiu as verificações de foto. Saiba mais

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 22 de setembro de 2025

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português
Favorito
2 vezes

Educação e Certificações


Meus superpoderes de babá

Desenho
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Ajudar com as tarefas domésticas
Ajudar com as tarefas da escola

Localização

Babá em Belo Horizonte, Belo Hte, Minas Gerais
Carregando...

Verificações

Documento de identificação oficial
Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Julho 2024
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Belo Horizonte: Nathalia
Idade
20
Valor por hora
R$ 20,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.