Ajuda - Perfil na Babysits
Se se esqueceu da sua senha, pode solicitar a redefinição da sua senha clicando no link “esqueceu-se da sua palavra-passe?" localizado abaixo da caixa de login. Depois de inserir o endereço de e-mail vinculado à sua conta, enviaremos um e-mail com um link para redefinir a sua passwor. [Se você ainda tiver com problemas para fazer login, entre em contacto conosco.
Entre em contacto com o atendimento ao cliente
Pode desativar facilmente a sua conta clicando em “desativar conta” na parte inferior da página da conta. Ao excluir a sua conta, o seu perfil também será removido da nossa plataforma. Se for pai e tiver uma assinatura Premium, ela também será cancelada.
Página da conta
Para tornar o seu perfil privado, faça login na sua conta Babysits e vá para a página de edição do perfil. Clique no botão “tornar perfil privado”.
Na Babysits, o cancelamento da assinatura Premium interrompe o seu pagamento automático.
Se não deseja ser cobrado por uma assinatura Premium, mas deseja continuar a ter acesso à sua conta, esta é a melhor opção.
Fazer a sua conta privada torna o seu perfil invisível para outros membros. Esta ação não cancela a sua assinatura Premium. Embora o seu perfil seja privado, pode continuar qualquer conversa que já tenha iniciado com outros membros.
Primeiro, verifique se tem sessão iniciada na plataforma do seu país; talvez não consiga inserir moradas localizadas fora do país em que está conectado. Em seguida, certifique-se de que está a usar o formato correto para o seu código postal. Se ainda estiver com problemas, entre em contacto connosco.
Entre em contacto com o atendimento ao cliente
Pode cancelar a subscrição de e-mails da Babysits na página de notificação ou clicando no link de cancelamento em qualquer e-mail de notificação.
Página de notificações
Pode alterar a sua password na página "Minha conta" e clicando em "Inicio de sessão e segurança". Escreva a sua password atual e a nova e clique em "Guardar".
Página de Inicio de sessão e segurança
Pode alterar o tipo de conta na página de informações pessoais da sua conta. Se não conseguir alterá-lo sozinho, entre em contacto com o nosso atendimento ao cliente.
Página de informações pessoais
Entre em contacto com o atendimento ao cliente
Na Babysits, seguimos uma Política de Uso Justo. Isto significa que impusemos um limite ao número de mensagens que um utilizador pode enviar para evitar spam e qualquer outra utilização indevida do serviço de mensagens.
O nosso objetivo é ter uma comunidade de confiança, na qual os membros só enviem mensagens a outros membros quando estes realmente estiverem interessados no serviço proposto. Ao limitar a quantidade de mensagens que os usuários podem enviar, esperamos também que os usuários enviem mensagens de melhor qualidade.
Se atingiu o seu limite, entre em contacto com o suporte ao cliente para obter mais informações.
Se não recebeu um código de verificação, poderá solicitar um novo código na página de informações pessoais.
Não é possível excluir totalmente uma conversa. No entanto, pode ocultar uma conversa clicando no botão "Arquivar" na sua caixa de entrada.
A Babysits permite que os membros denunciem conteúdo na Babysits que viole os nossos Termos e Condições ou Diretrizes da Comunidade. Para denunciar um membro, pode aceder ao perfil do membro e clicar em “Denunciar membro” no fundo da página. Quando enviar a denúncia, a Babysits será notificada, poderá investigar e tomar as medidas necessárias. As denúncias são confidenciais, o usuário que denunciou não será notificado sobre a sua denúncia.
Os perfis no topo dos resultados da pesquisa obtêm mais visibilidade e interesse.
Para aumentar a sua classificação de pesquisa:
* Ganhe crachás. Mais perfis verificados com mais crachás aparecem primeiro nos resultados da pesquisa.
* Utilize a plataforma e verifique/atualize o seu perfil regularmente.
* Responda rapidamente a todas as mensagens que receber.
Ganhe crachás
Uma foto de perfil que mostra claramente o seu rosto é necessária para confiança e transparência. É improvável que pais e babysitters entrem em contacto com um membro sem foto de perfil.
Para ajudar outros membros da Babysits a encontrá-lo com mais facilidade, os perfis públicos são pesquisáveis. Isso significa que o seu perfil também pode ser, incluído em motores de pesquisa, como o Google.
Não se preocupe, se excluir o seu perfil da nossa plataforma, ele também será removido dos motores de pesquisa. Observe que os motores de pesquisa não atualizam todas as alterações nas páginas todos os dias. Lembre-se de que às vezes pode levar até 3 meses para que o seu perfil seja totalmente removido dos motores de pesquisa.