Ajuda - Perfil na Babysits
Esqueci-me da minha password, o que faço?
Se se esqueceu da sua senha, pode solicitar a redefinição da sua senha clicando no link “esqueceu-se da sua palavra-passe?" localizado abaixo da caixa de login. Depois de inserir o endereço de e-mail vinculado à sua conta, enviaremos um e-mail com um link para redefinir a sua passwor. [Se você ainda tiver com problemas para fazer login, entre em contacto conosco.
Entre em contacto com o atendimento ao cliente
Como desativo a minha conta?
Pode desativar facilmente a sua conta clicando em “desativar conta” na parte inferior da página da conta. Ao excluir a sua conta, o seu perfil também será removido da nossa plataforma. Se for pai e tiver uma assinatura Premium, ela também será cancelada.
Página da conta
Como posso tornar o meu perfil privado?
Para tornar o seu perfil privado, faça login na sua conta Babysits e vá para a página de edição do perfil. Clique no botão “tornar perfil privado”.
Qual é a diferença entre cancelar a minha assinatura Premium e tornar o meu perfil privado?
Na Babysits, o cancelamento da assinatura Premium interrompe o seu pagamento automático.
Se não deseja ser cobrado por uma assinatura Premium, mas deseja continuar a ter acesso à sua conta, esta é a melhor opção.
Fazer a sua conta privada torna o seu perfil invisível para outros membros. Esta ação não cancela a sua assinatura Premium. Embora o seu perfil seja privado, pode continuar qualquer conversa que já tenha iniciado com outros membros.
Porque é que não consigo inserir a minha morada ou código postal?
Primeiro, verifique se tem sessão iniciada na plataforma do seu país; talvez não consiga inserir moradas localizadas fora do país em que está conectado. Em seguida, certifique-se de que está a usar o formato correto para o seu código postal. Se ainda estiver com problemas, entre em contacto connosco.
Entre em contacto com o atendimento ao cliente
Como cancelo a subscrição de e-mails?
Pode cancelar a subscrição de e-mails da Babysits na página de notificação ou clicando no link de cancelamento em qualquer e-mail de notificação.
Página de notificações
Como mudo a minha password?
Pode alterar a sua password na página "Minha conta" e clicando em "Inicio de sessão e segurança". Escreva a sua password atual e a nova e clique em "Guardar".
Página de Inicio de sessão e segurança
Como mudo o meu tipo de conta? (de babysitter para família ou vice-versa)
Pode alterar o tipo de conta na página de informações pessoais da sua conta. Se não conseguir alterá-lo sozinho, entre em contacto com o nosso atendimento ao cliente.
Página de informações pessoais
Entre em contacto com o atendimento ao cliente
Porque é que a Babysits estabelece um limite para responder a mensagens?
Na Babysits, seguimos uma Política de Uso Justo. Isto significa que impusemos um limite ao número de mensagens que um utilizador pode enviar para evitar spam e qualquer outra utilização indevida do serviço de mensagens.
O nosso objetivo é ter uma comunidade de confiança, na qual os membros só enviem mensagens a outros membros quando estes realmente estiverem interessados no serviço proposto. Ao limitar a quantidade de mensagens que os usuários podem enviar, esperamos também que os usuários enviem mensagens de melhor qualidade.
Se atingiu o seu limite, entre em contacto com o suporte ao cliente para obter mais informações.
Não recebi um código de verificação para o meu número de telefone.
Se não recebeu um código de verificação, poderá solicitar um novo código na página de informações pessoais.
Posso excluir uma mensagem da minha caixa de entrada?
Não é possível excluir totalmente uma conversa. No entanto, pode ocultar uma conversa clicando no botão "Arquivar" na sua caixa de entrada.
Como faço para denunciar um membro?
A Babysits permite que os membros denunciem conteúdo na Babysits que viole os nossos Termos e Condições ou Diretrizes da Comunidade. Para denunciar um membro, pode aceder ao perfil do membro e clicar em “Denunciar membro” no fundo da página. Quando enviar a denúncia, a Babysits será notificada, poderá investigar e tomar as medidas necessárias. As denúncias são confidenciais, o usuário que denunciou não será notificado sobre a sua denúncia.
Como obtenho mais visibilidade para o meu perfil e uma classificação de pesquisa mais elevada?
Os perfis no topo dos resultados da pesquisa obtêm mais visibilidade e interesse.
Para aumentar a sua classificação de pesquisa:
* Ganhe crachás. Mais perfis verificados com mais crachás aparecem primeiro nos resultados da pesquisa.
* Utilize a plataforma e verifique/atualize o seu perfil regularmente.
* Responda rapidamente a todas as mensagens que receber.
Ganhe crachás
Porque é que a foto de perfil é obrigatória?
Uma foto de perfil que mostra claramente o seu rosto é necessária para confiança e transparência. É improvável que pais e babysitters entrem em contacto com um membro sem foto de perfil.
Porque é que o meu perfil ainda fica visível no Google depois de apagar a minha conta?
Para ajudar outros membros da Babysits a encontrá-lo com mais facilidade, os perfis públicos são pesquisáveis. Isso significa que o seu perfil também pode ser, incluído em motores de pesquisa, como o Google.
Não se preocupe, se excluir o seu perfil da nossa plataforma, ele também será removido dos motores de pesquisa. Observe que os motores de pesquisa não atualizam todas as alterações nas páginas todos os dias. Lembre-se de que às vezes pode levar até 3 meses para que o seu perfil seja totalmente removido dos motores de pesquisa.