Ajuda - Para famílias

Para famílias

As famílias podem encontrar babysitters registadas na Babysits através da página de pesquisa. Pode introduzir a sua cidade, morada ou código postal na barra de pesquisa para facilmente encontrar babysitters, amas e nanniess na sua área de residência.

Se se registou e publicou o seu perfil, os prestadores de cuidados infantis que estejam interessados também podem contactá-lo.

Se pretender enviar uma mensagem a um prestador de cuidados infantis, poderá contactá-los indo ao perfil do utilizador e clicando no botão "contactar".

Atenção: Para contactar ou responder aos prestadores de cuidados infantis, deverá de ter um perfil completo (por isso não se esqueça de registar-se ou iniciar sessão) e uma assinatura premium ativa.

Uma vez encontrada uma babysitter que queira contactar, faça o upgrade para assinatura premium!

As famílias podem ainda encontrar alternativas, tais como babysitters para crianças com necessidades especiais e outras famílias com a funcionalidade famílias-que-ajudam-famílias.

As famílias devem fazer upgrade para uma conta premium para contactar babysitters. Pode fazer upgrade para uma conta premium através da página de upgrade (após o registo) ou através da aplicação Babysits.

A sua conta premium é renovada mensalmente e pode ser cancelada a qualquer momento.

Se desejar cancelar a sua conta premium, pode fazê-lo facilmente na página de tipo de conta.

Não se esqueça, se tiver subscrito a conta premium através da aplicação iOS, terá também de **cancelar a sua subscrição através da Apple***. Pode fazê-lo nas configurações do seu dispositivo, através do ID da Apple nas Subscrições.

Tenha em atenção que quando cancelar a sua conta premium, poderá ainda existir um pagamento em falta. Isto acontece porque nós debitamos o pagamento com uns dias de atraso. Por exemplo, se o seu mês novo começou a semana passada, poderá acontecer que a mensalidade desse mês ainda tenha de ser debitada. No entanto, nada de novo irá ser cobrado.

Se ainda tiver dias remanescentes na sua conta premium, poderá continuar a utilizar os serviços premium durante esse período após o cancelamento da mesma.
Se está a ter problemas a cancelar a sua conta premium, entre em contacto com o apoio ao cliente.

Quando tiver encontrado um prestador de cuidados infantis, poderá facilmente agendar uma marcação.

Pode agendar uma marcação indo à página de perfil do prestador de cuidados infantis e clicando no botão 'Solicitar marcação' ou através da sua caixa de entrada, clicando na conversa com o prestador de cuidados infantis. No lado esquerdo, pode clicar no botão "Solicitar marcação" para agendar uma sessão. Assim que o prestador de cuidados infantis aceitar o pedido, poderá pagar efetuar o pagamento, desta forma confirmando a marcação.

Clique aqui para mais informações sobre as marcações

Sim, pode! Quando a sua conta premium tiver sido cancelada, ainda poderá enviar mensagens a novos prestadores de cuidados infantis dentro do período do seu contrato. Quando o seu período de contrato expirar, poderá continuar as conversas iniciadas durante a conta premium, mas já não poderá iniciar novas conversas.

O montante pago a um prestador de cuidados infantis dependerá do prestador de cuidados infantis e da situação.

Os prestadores de cuidados infantis estabelecem os seus próprios preços por hora para fazer babysitting, com base no salário mínimo, nas suas qualificações, competências e experiência. Poderá consultar estas informações no seu perfil.

Também pode indicar no seu perfil o preço que pretende oferecer a um potencial prestador de cuidados infantis.

No final de contas, cabe-lhe a si e ao prestador de cuidados infantis chegar a acordo quanto ao montante a ser pago.

O valor por hora pode variar de acordo com o número de crianças, as funções exigidas, o tipo de prestador de cuidados infantis e o local do trabalho de babysitting.

Em algumas jurisdições, é obrigatória a elaboração de um contrato. Assim sendo, e para garantir uma experiência positiva para ambas as partes, recomendamos o preenchimento do nosso formulário de admissão.

Teve uma experiência negativa com um prestador de cuidados infantis? Lamentamos que tenha acontecido.

Se contactou a babysitter através do sistema de mensagens Babysits, pode escrever uma avaliação e/ou até bloquear o utilizador. Em qualquer caso, pedimos-lhe que denuncie o prestador de cuidados infantis através do serviço de apoio ao cliente. A Babysits será notificada destes relatórios e tomará as medidas que forem necessárias.

Você está tendo problemas para obter respostas das babás? Lamentamos saber disso e entendemos que essa pode ser uma experiência frustrante.

Nós enviamos regularmente notificações de lembretes e e-mails para eles e ocultamos perfis inativos em nossa página de pesquisa. No entanto, também existem algumas etapas que você pode seguir:

  • Nos perfis das babás, você pode ver sua última atividade e seu tempo médio de resposta. Recomendamos que você entre em contato com profissionais que estiveram ativos recentemente para aumentar suas chances de obter uma resposta.
  • As babás podem não ter lido sua primeira mensagem porque estão ocupadas com a escola. Nesse caso, pode ser útil entrar em contato novamente.
  • A última dica é ser um membro ativo. Se a babá perceber que você não está ativo há algum tempo ou que não responde às suas mensagens, pode concluir que você não está mais procurando uma babá e é provável que não entre em contato com você.

Encontrar babás ativas

Infelizmente, atualmente não é possível atualizar os detalhes de sua conta bancária de sua assinatura premium. Entre em contato com apoio ao cliente se quiser atualizar os detalhes da sua conta bancária.

Os pais podem solicitar um reembolso total* de sua assinatura premium em até 14 dias após a compra. Basta entrar em contato com nosso apoio ao cliente para obter um reembolso. Após 14 dias, infelizmente não podemos fornecer reembolsos.

*Isso se aplica apenas a assinaturas premium adquiridas diretamente da Babysits. Pagamentos através de terceiros, como a Apple, estão excluídos.