Ajuda - Para babás

Para babás

Você quer trabalhar como babá? A idade mínima de 16 anos é necessária para utilizar a Babysits. Se você tiver menos de 18 anos, também deverá pedir permissão aos seus pais antes de fazer o cadastro na plataforma.

Se o seu perfil aparecer no topo dos resultados de pesquisa, as famílias encontrarão você com mais facilidade. Para melhorar a sua posição nas pesquisas, você pode fazer três coisas: 1. Colecionar medalhas. O objetivo do sistema de medalhas é criar uma comunidade de membros motivados ao favorecer perfis de maior qualidade e mais verficados. 2. Utilizar a plataforma e verificar o seu perfil regularmente. 3. Focar na descrição do seu perfil. Isso é a primeira coisa que os outros usuários verão.

Se deseja se candidatar a qualquer uma das vagas de babá publicadas na Babysits, você deve acessar o perfil da família escolhida e clicar em "Entrar em contato". Depois disso, você pode escrever uma mensagem e enviar.

Por favor, tenha em mente que você precisará ter um perfil ativo para entrar em contato com as famílias.

Se o seu perfil estiver completo e ativo, as famílias poderão entrar em contato com você por meio do nosso sistema de mensagens! Nós vamos notificá-las sempre que receberem uma nova mensagem.

Você pode acessar sua caixa de entrada para responser diretamente.

Isso é com você!

As babás estabelecem seus preços por hora com base no salário mínimo, suas qualificações, habilidades e experiência.

Você pode indicar em seu perfil o valor médio por hora de trabalho para cuidar de uma criança. Ao editar o seu perfil, você também pode ver a média de valores que outras babás estão pedindo para ter uma ideia do que está sendo cobrado no mercado.

O valor por hora varia de acordo com o número de crianças, as tarefas solicitadas e o local do trabalho.

No fim das contas, a negociação do preço por hora fica a seu critério, em conjunto com a família.

Você deve entrar em um acordo com a família sobre isso. Eles podem te pagar em dinheiro, transferência bancária ou por meio da nossa plataforma.

Nós recomendamos que vocês utilizem o nosso sistema de Agendamentos. Por meio dos Agendamentos, vocês podem marcar dias e horários de trabalho de forma fácil e segura e você pode ficar tranquila que será paga pelo trabalho realizado.

Tenha em mente que ao utilizar o sistema de Agendamentos da Babysits, uma taxa de serviço será cobrada.

Saiba mais sobre agendamentos aqui.

Você teve uma experiência negativa com uma família da Babysits? Nós lamentamos saber disso.

Se você entrou em contato com a família por meio do nosso sistema de mensagens, você pode deixar uma avaliação para o outro usuário ou até mesmo bloqueá-lo. De qualquer forma, pedimos que faça uma denúncia do usuário ao nosso atendimento ao cliente por meio da página de perfil da família. A Babysits será notificada da denúncia e tomará as medidas necessárias.

Você está com problemas em obter respostas das famílias? Nós lamentamos saber disso.

Infelizmente, as famílias nem sempre respondem às mensagens, mas isso varia de usuário para usuário.

Nós enviamos notificações e e-mails regularmente para as famílias e também ocultamos perfis inativos de nossa página de busca. É assim que tentamos evitar este tipo de situação.

Aqui estão algumas razões pelas quais os pais podem não estar respondendo e o que você pode fazer sobre isso: * Como você deve saber, os pais precisam de uma conta premium para conseguir responder às babás. * No perfil dos pais, você pode ver quando foi a última atividade deles e também seu tempo médio de resposta. Nós recomendamos que você entre em contato com aqueles que usaram a plataforma recentemente para aumentar suas chances de obter uma resposta. * Os pais estão sempre em busca de babás que possuem uma descrição de perfil bem detalhada, o que inclui experiências relevantes, como trabalhos anteriores de babá. Tente manter seu perfil atualizado e profissional.

Como criar um bom perfil de babá

Em algumas jurisdições, por lei, é obrigatório assinar um contrato. Como tal, para tornar a experiência mais simples para ambas as partes, sugerimos que preencham o nosso formulário de admissão.