Emprego de babá em Lagoa Santa: Yan

Yan

Emprego de babá em Lagoa Santa: Yan

Yan

Valor por hora
R$ 25,00/hora
Última atividade:

Família com 2 crianças gêmeas de 3 anos , com TEA . São pouco verbais, em processo de desfralde , ficam bem com outras pessoas e gostam muito de brinquedos e brincadeiras . Preciso de uma baba , em ocasiões especiais , para acompanhar minha esposa em terapias , e eventualmente uma ausência nossa em alguns sábados a tarde .

Características das crianças
  • Criativo
  • Calmo
  • Inteligente

Número de crianças
2
Idade das crianças
  • Criança (Creche)
Crianças com necessidades especiais
Yan está procurando alguém certificado em cuidados especiais para crianças. Saiba mais
Tipo de necessidades especiais
  • Transtorno do espectro do autismo (ASD)

Quando precisamos de uma babá

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 5 de junho de 2024

Sobre a nossa família

Procurando por
  • Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Idiomas que falamos
  • Português
Favorito
13 vezes


Localização

Emprego de babá em Lagoa Santa, Lagoa Santa, Minas Gerais
Carregando...

Verificações

Endereço de email
Conta no Facebook
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Setembro 2022
Última atividade
Mensagens respondidas
31%
Tempo médio de resposta
1 mês

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babysits é gratuito para babás!
Emprego de babá em Lagoa Santa: Yan
Valor por hora
R$ 25,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.