Emprego de babá em Cotia: Diana

Diana

Emprego de babá em Cotia: Diana

Diana

Valor por hora
R$ 20,00/hora
Última atividade:

Estamos procurando uma babá de confiança para cuidar dos nossos 2 filhos, um de 1ano 5meses outra de 7 anos. Eles são curiosos, amigáveis e calmos. Preferimos que a babá possa prestar seus serviços em nossa residência. Fique à vontade para entrar em contato conosco para agendar uma reunião introdutória

Características das crianças
  • Curioso
  • Amigável
  • Calmo

Número de crianças
2
Idade das crianças
  • Criança (Creche)
  • Criança (Pré-escolar)

Quando precisamos de uma babá

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 4 de dezembro de 2025

Sobre a nossa família

Procurando por
  • Babá
Local de trabalho de preferência
Na casa da babá
Idiomas que falamos
  • Português
Favorito
3 vezes


Localização

Emprego de babá em Cotia, Cotia, São Paulo
Carregando...

Verificações

Endereço de email
Conta no Facebook
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Dezembro 2025
Última atividade
Mensagens respondidas
0%

Compartilhe este perfil


Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babysits é gratuito para babás!
Emprego de babá em Cotia: Diana
Valor por hora
R$ 20,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.