Babysits se junta ao programa Breakfast Business

Babysits se junta ao programa Breakfast Business

Encontre uma babá ou trabalho de babá ou mantenha-se atualizado com as últimas dicas sobre cuidados infantis!

Comece hoje gratuitamente.

Iniciar
Por Babysits
2 minutos de leitura

Na Babysits, temos orgulho de construir uma plataforma que conecta famílias e cuidadores de crianças em todo o mundo de forma segura, transparente e acessível. Recentemente, tivemos a oportunidade de compartilhar mais sobre nossa jornada e missão ao vivo na rádio, no programa Breakfast Business com Joe Lynam, da Newstalk.

Durante a entrevista, falamos sobre como a Babysits funciona e como evoluiu para a plataforma global e comunitária que é hoje. De origens humildes, a Babysits agora opera em mais de 100 países, ajudando milhões de pais, babás e cuidadores a se conectarem. Mas, além de simplesmente oferecer um serviço, nosso foco sempre foi empoderar pessoas:

Para famílias: tornando o cuidado infantil mais acessível, flexível e econômico.
Para prestadores de cuidados infantis: oferecemos uma maneira fácil de encontrar oportunidades de trabalho em seus próprios termos.

Na conversa com Joe Lynam, falamos sobre:

Como o Babysits funciona: O conceito por trás do que é o Babysits e como pais e babás podem se associar, entrar em contato facilmente e organizar os cuidados com as crianças com segurança.

Confiança: como a Babysits cria transparência, confiança e segurança em nossa comunidade, onde tanto as famílias quanto as babás podem confiar em informações verificadas, avaliações e comunicação transparente.

Acessibilidade e escala: como a Babysits disponibiliza soluções personalizadas de cuidados infantis para famílias, local e globalmente.

Somos gratos pela oportunidade de compartilhar nossa história com os ouvintes do Breakfast Business e gostaríamos de agradecer a Joe Lynam e à equipe do Newstalk por nos receber e destacar como a tecnologia pode fazer uma diferença real na vida cotidiana.

Aplicativo Babysits no rádio

🎧 Curioso para ouvir a entrevista completa? Você pode ouvir o segmento aqui

Se junte à comunidade de Babá!

Inscreva-se gratuitamente