Como escrever uma avaliação para a babá?

Como escrever uma avaliação para a babá?

Por Babysits, 4 minutos de leitura

Ao contratar uma babá para cuidar de seu filho, é importante saber se essa pessoa é adequada ou não para o trabalho. Por isso, neste artigo, queremos mostrar como escrever uma avaliação adequada para uma babá ou para uma família e por que isso é tão importante.

Com que frequência você compartilha suas experiências positivas ou negativas com seus conhecidos na vida "real"? Seja o vendedor hostil do shopping ou a senhora extremamente cortês que te ajudou a entrar no ônibus. Coisas como essa acontecem todos os dias e costumamos compartilhá-las com as pessoas. Então, por que o comportamento na Internet é tão diferente? Especialmente quando se trata do trabalho de babá, confiança e experiência são extremamente importantes. É por isso que damos algumas dicas extras sobre como deixar uma avaliação para uma babá ou uma família!

Por que as avaliações são importantes?

A plataforma da Babysits não é uma agência de babá, mas sim uma comunidade para pais e babás. Aqui, vocês podem entrar em contato uns com os outros de forma independente e tomar suas próprias decisões. Por isso, a primeira impressão é muito importante e irá determinar se a pessoa deseja entrar em contato com o outro. Esta também é a razão pela qual uma avaliação é muito importante.

Se uma babá tiver uma ou mais avaliações positivas, isso terá efeitos positivos na impressão que gera nos pais. Dessa forma, eles sabem que ela já ganhou experiência e que outros pais gostaram de seu trabalho. Mas isso também se aplica ao feedback sobre os pais e a babá sabe que outras babás gostaram de trabalhar nessa família.

Outro motivo pelo qual as avaliações são importantes é o nosso sistema de medalhas. Se você receber uma avaliação de outro usuário, a medalha de avaliação será desbloqueada, e você ganhará 80 pontos. E quanto mais pontos acumular, mais seu perfil ficará visível para outros usuários e mais mensagens você receberá.

A última razão para a importância das avaliações é o grande número de membros na Babysits. Como o Babysits tem mais de 1,2 milhão de usuários em todo o mundo, é impossível para nós acompanhar todos os perfis. É por isso que suas avaliações são muito bem-vindas e nos ajudam a fornecer a aumentar a qualidade e segurança de nossa plataforma.

Dicas para uma avaliação significativa e útil

Se você quiser escrever uma avaliação para uma babá ou para um pai, você pode incluir as seguintes informações, por exemplo:

  • Quantas crianças estavam presentes no dia do trabalho de babá
  • O que a babá fez que a destacou das demais
  • As atividades realizadas durante o trabalho de babá

Também é muito importante fornecer uma declaração geral sobre sua satisfação com a babá. Por outro lado, uma babá pode incluir o seguinte na avaliação:

  • Quantas crianças estavam presentes no dia do trabalho de babá
  • Como foi a comunicação com os pais
  • Se tudo o que foi acordado foi cumprido

Como escrever uma avaliação?

Por último, mas não menos importante, queremos explicar exatamente como e onde você pode deixar uma avaliação para outro usuário. Ao contrário das referências, você só pode deixar uma avaliação se tiver entrado em contato com o usuário através do sistema de mensagens da Babysits. Se este for o caso e já tiver conversado com o usuário antes, você pode clicar no botão para avaliações na sua caixa de entrada. Se você for o primeiro a postar uma avaliação, nós notificaremos o outro usuário. Nos primeiros 14 dias, o outro usuário não verá a sua avaliação até que ele próprio tenha escrito uma para você, então não tenha medo de ser honesto!