Babá em Vila Velha: Andreza

Andreza

Babá em Vila Velha: Andreza

Andreza

Idade
28
Valor por hora
R$ 20,00/hora
Última atividade:

Olá! Além de ser cuidadora de idosos, gostaria de trabalhar como babá. Já tenho alguma experiência como babá ,sou engraçada e cheia de energia, e além de babá, me sinto confortável com animais de estimação e assistência com o dever de casa. Estou disponível para sua conveniência na maioria dos dias da semana segunda a sexta e disponível para noite caso prescisa

Características
  • Responsável
  • Paciente
  • Cuidadoso

Experiência
> 2 anos
Experiência com a faixa etária
  • Bebê
  • Criança (Pré-escolar)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 8 de janeiro de 2026

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Não
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino Médio
Certificações médicas profissionais
Sim
Detalhes da educação
Primeiro ano do ensino médio

Meus superpoderes de babá

Artesanato
Desenho
Leitura
Música
Jogos

Estou confortável em

Animais de estimação
Ajudar com as tarefas domésticas

Localização

Babá em Vila Velha, Vila Velha, Espírito Santo
Carregando...

Verificações

Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Janeiro 2026
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Vila Velha: Andreza
Idade
28
Valor por hora
R$ 20,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.