Babá em Santos: Tammy

Tammy

Babá em Santos: Tammy

Tammy

Idade
38
Valor por hora
R$ 25,00/hora
Última atividade:

Sou Tammy, tenho 37 anos, procuro uma oportunidade de segunda renda, trabalho de segunda a sexta das 8h as 18h, gostaria de um trabalho fixo para depois das 18:10, sendo que aos finais de semana estou disponível em qualquer horário. Sou a tia que cuidou de muitos sobrinhos, então minha experiência de cuidado com crianças bem desde 8 anos de idade, onde também tive que ajudar com cuidados de primos..

Características
  • Responsável
  • Amigável
  • Paciente

Experiência
> 9 anos
Experiência com a faixa etária
  • Criança (Creche)

Disponibilidade

Do
Manhã
Tarde
Fim de tarde
Noite
Atualizado: 24 de setembro de 2025

Sobre mim

Carteira de motorista
Não
Carro
Não
Tem filhos
Sim
Fumante
Não
Local de trabalho de preferência
Na casa da família
Línguas que falo
  • Português

Educação e Certificações

Nível de educação
Ensino Médio
Certificações médicas profissionais
Sim
Detalhes da educação
Tenho ensino médico completo e cursei por 2 anos Comunicação Social

Meus superpoderes de babá

Leitura

Estou confortável em

Animais de estimação
Cozinhar

Localização

Babá em Santos, Baixada Santista, São Paulo
Carregando...

Verificações

Endereço de email
Conta do Google

Atividade

Membro desde
Setembro 2025
Última atividade

Compartilhe este perfil



Inscreva-se gratuitamente

Pronto para se juntar?

Babá em Santos: Tammy
Idade
38
Valor por hora
R$ 25,00/hora

Participe e faça alguns planos divertidos

Proteção de Membros

Nossa taxa de Proteção ao Membro é obrigatória quando você reserva cuidados infantis na Babysits. Ela é adicionada a cada reserva feita com o botão 'Reservar agora'. A taxa é de 3% para membros Premium e 15% para membros não Premium.

Garantia de Devolução de Dinheiro

Se a sua babá cancelar ou não comparecer, reembolsaremos o seu pagamento. Babás que não comparecem podem ter o status do seu perfil afetado.

Transações seguras

Seu dinheiro é mantido em segurança durante toda a transação. Não o liberaremos para a babá até 24 horas após o término da sua reserva, dando-lhe tempo para entrar em contato caso algo tenha acontecido.

Nosso apoio

Nossa equipe de suporte ajuda a resolver quaisquer problemas ou litígios de agendamento. Entre em contato conosco a qualquer momento se algo não sair como planejado.